PREFEITO EDIMAR SANTOS SANCIONA LEI QUE INSTITUI O VALE-ALIMENTAÇÃO

O prefeito Edimar Santos sancionou, na manhã desta sexta-feira (06.12), a Lei Municipal nº 955/2019, que institui o Vale-alimentação a todos os servidores públicos municipais.
O ato de assinatura foi realizado no Gabinete do Prefeito e contou com a presença de Vereadores, Secretários e representantes do Sindicato dos Servidores.
Durante a assinatura, o Prefeito agradeceu o apoio da câmara de Vereadores, que prontamente aprovou o projeto por unanimidade, confirmando a parceria de trabalho conjunto entre Executivo e Legislativo, em prol dos servidores municipais.
De autoria do próprio Poder Executivo, o projeto foi aprovado pela Câmara de Vereadores, por unanimidade.
A Lei concede, a partir de janeiro, vale alimentação de até R$ 100 para os servidores municipais ativos, da Administração Direta (Prefeitura) e Indireta (SAMAE). O vale alimentação será revertido aos servidores em efetivo exercício e que não tenham faltas injustificáveis, no respectivo mês.
O Prefeito Edimar Santos ressaltou que esta é uma iniciativa que busca valorizar o servidor. “É uma forma de reconhecimento de tudo o que os servidores têm feito e vêm fazendo em prol da população”, disse o prefeito.
A princípio, o vale será creditado na conta do servidor. No entanto, a Administra buscará uma forma de implantação de um cartão específico, através do qual será possível a parceria com o comércio local. “O vale-alimentação compreende um investimento de R$ 25 mil mensais. Nosso objetivo é que esse valor seja investido no Município, beneficiando também o comércio local” finalizou o Prefeito.
Estiveram presente o Presidente da Câmara Bruno Gavioli Cestário, Vereadores: Peixinho, Isaías Jr., Gleisson e Sidimar, rvice-epresentantes do Sindicato dos Servidores: Cidinha Gavioli (Presidente) Márcio Cestário ( Vice-Presidente) e Éverton Martins (Secretário) e os Secretários Municipais.

0 Reviews

Write a Review

Cidade em Foco

Leitura Anterior

Amunorpi se mobiliza contra “extinção das cidades” do Norte Pioneiro

Ler Próximo

Governador libera recursos para ambulância para Santa Cecília do Pavão solicitada pelo deputado Cobra Repórter

Deixe uma Resposta

Open chat
1
Olá,
Como podemos ajudar?
Powered by
Share via
Copy link
Powered by Social Snap