LONDRINA Homem é preso em Londrina por estuprar e produzir fotos e vídeos de criança

O Nucria (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente) cumpriu um mandado de prisão contra um homem de 36 anos, na manhã desta quarta-feira (28), em Londrina. Ele teve a prisão preventiva decretada por estupro de vulnerável, produção e divulgação de material pornográfico de uma garota de 11 anos. 

Segundo a delegada do Nucria, Lívia Pini, as investigações começaram há cerca de um mês. “A denúncia foi feita pela mãe da vítima. Ela teve conhecimento do caso pelo relato da própria filha, que também comentou os abusos para outro familiar”, disse, sem dar mais detalhes sobre a relação familiar de todos os envolvidos para não atrapalhar as investigações e preservar a vítima.

As informações iniciais é de que tal crime era praticado há pelo menos seis anos, ou seja, quando a menina tinha cinco anos de idade. “Esses crimes são sempre difíceis para as vítimas, pois muitas vezes existe um vínculo de parentesco ou de afetividade. Crianças muito novas não compreendem que os atos praticados são abusos sexuais até porque o próprio adulto passa para elas que aquilo é um ato de carinho. Com o passar do tempo é que elas vão tomando consciência da gravidade e procurando alguém para fazer essas denúncias”, destacou.
Micaela Orikasa – Grupo Folha

0 Reviews

Write a Review

Cidade em Foco

Leitura Anterior

Vigilante de escolta armada morre em troca de tiros durante assalto a dois ônibus na BR-116, diz PRF

Ler Próximo

SAPOPEMA: Paulinho Branco doa pedras no valor de 20 mil para calçar rua no Alto Alegre

Deixe uma Resposta

1
Olá,
Como podemos ajudar?
Powered by
Share via
Copy link
Powered by Social Snap