Dois homens suspeitos de roubo em Ibiporã morrem em confronto com a polícia

Dois homens morreram na noite desta terça-feira (27) em confronto com a polícia na PR-090 entre Sertanópolis e Ibiporã. A dupla teria participado de um roubo a um sítio durante a tarde em Ibiporã: um outro indivíduo também participou do assalto, mas foi preso pouco tempo depois após cerco na região com apoio do helicóptero Falcão 01 – o ladrão foi reconhecido por uma das vítimas e encaminhado à delegacia.

Uma mulher que estava na propriedade foi brutalmente agredida e trazida ao H.U de Londrina em estado grave. Diversos objetos tinham sido levados, como perfumes, celulares, relógios e dinheiro, inclusive dólares, mas foram recuperados ainda no período da tarde. 

Depois do crime, a Polícia Militar recebeu informações de que os dois foragidos poderiam estar em Taquara do Reino, ao norte de Ibiporã; com reforço de viaturas do Choque de Londrina, os suspeitos foram localizados: Pedro Henrique da Silva e Welington Dias Alexandre morreram após troca de tiros com a PM. Um revólver calibre 38 e uma pistola 9mm foram apreendidos. O IML e a Polícia Civil estiveram no local.

Fuga da cadeia de Ibiporã

Os três participantes do roubo ao sítio seriam foragidos da cadeia de Ibiporã: durante a madrugada de segunda para terça-feira (27), 46 presos fugiram por um buraco no telhado. 

Leia mais:

Colaborou: Alex William.

Atualizado à 00h46

Cidade em Foco

Leitura Anterior

Mais de 40 presos fogem da Cadeia de Ibiporã

Ler Próximo

Vigilante de escolta armada morre em troca de tiros durante assalto a dois ônibus na BR-116, diz PRF

Deixe uma Resposta

1
Olá,
Como podemos ajudar?
Powered by
Share via
Copy link
Powered by Social Snap