Prefeitura de Itapevi abre inscrições para atividades esportivas gratuitas

Serão oferecidas aulas de judô, futebol, futsal, basquete, capoeira, atletismo, vôlei, tênis, kung fu, handbol, ginástica rítmica e artística. Desde o dia 1 de fevereiro, meninos e meninas de 7 a 14 anos podem se inscrever nas atividades esportivas oferecidas pela Prefeitura de Itapevi. O objetivo é estimular o desenvolvimento das crianças e adolescentes do município.
Quem se inscrever poderá optar por aulas de judô, futebol, futsal, basquete, capoeira, atletismo, vólei, tênis, kung fu, handbol, ginástica rítmica e artística. Todas as aulas são gratuitas.

As inscrições devem ser realizadas no Complexo Desportivo José Salvarani (Av. Rubens Caramez, nº 1000, Jardim Rosemary),das 8h às 17h.

Para as aulas de judô, as matrículas devem ser feitas na Secretaria de Esporte Lazer e Juventude (Rua Izola Belli Leonardi, nº8, 1º andar Jardim Christianópolis).

Os interessados devem levar cópia do RG ou certidão de nascimento, comprovante de residência, foto 3×4 e um atestado médico liberando a prática da atividade.

O encerramento das inscrições está previsto para o final de fevereiro.

Atualmente, mais de 10 mil jovens no município são beneficiados por atividades oferecidas pelos equipamentos da Prefeitura, como a Escola Livre de Dança, o Centro de Formação Musical e o Centro de Iniciação Social e Esportiva de Itapevi (CIESI), dentre outros.

Mais informações podem ser obtidas no telefone (11) 4774-5927.

 

Adicionar Comentário

Designed by

best down free | web phu nu so | toc dep 2017