Prefeitura de Itapevi promove encontro com empresários da indústria

A Prefeitura de Itapevi promoveu reunião na sexta (20/01) entre representantes do Poder Municipal e cerca de 20 empresários do setor industrial da cidade. O encontro aconteceu na sede da Itafunge, companhia do ramo de fundições, no Jardim Sorocabano.
Os empresários entregaram ao vice-prefeito, Marcos Godoy (Teco), um documento com sugestões de melhorias no município. Os secretários de Planejamento, Marcos Toledo, e de Indústria, Comércio e Emprego, Mauro Martins Jr., também participaram do encontro.

A Prefeitura, disse o vice-prefeito, esta aberta ao diálogo com os industriais. “Precisamos focar nas decisões que propiciem desenvolvimento. Encontraremos soluções conjuntas para avançar”, disse.

Os empresários solicitaram o apoio do município em questões como combate às enchentes, fornecimento de energia elétrica e instabilidade da internet. O vice-prefeito se colocou à disposição para intermediar os diálogos com a concessionária Eletropaulo.

Teco também afrimou que a Prefeitura estuda a viabilidade de instalar cabeamento de fibra ótica na cidade, integrando os serviços públicos e empresas.

“Nunca houve uma gestão tão eficiente e preocupada em estabelecer um canal de comunicação direto com o empresariado de Itapevi”, disse o diretor da Itafunge, Remo de Simone.

“O momento é importante para a sugestão de políticas públicas de qualidade que permitam maior competitividade das empresas de Itapevi. Esse diálogo dá a partida para crescer, manter operações e ampliar a oferta de vagas de trabalho no mercado local”, afirmou.

Adicionar Comentário

Designed by

best down free | web phu nu so | toc dep 2017