Prefeitura de Jandira quer valorizar o comércio local

Poder Público vai discutir propostas para alavancar empreendedorismo. A cidade de Jandira tem um grande potencial econômico e, pensando nisso, a Prefeitura quer estimular o desenvolvimento do comércio local. Na última quarta-feira (18/01), o vice-prefeito, Manoel Domingues e o diretor de Indústria e Comércio, Júnior Cruz, reuniram-se com representantes do Shopping Popular, na região central.
Em pauta, foram debatidas a regularização fiscal dos comerciantes e propostas para qualificação e evolução do comércio em toda cidade. O encontro serviu para aproximar os microempresários e a administração municipal, visando uma melhor organização do centro de compras e a ampliação da clientela.

Segundo o diretor de Indústria e Comércio, reuniões semelhantes acontecerão em breve, envolvendo comerciantes de outras regiões da cidade. “Nossa prioridade é a geração de emprego e renda. Em especial, o comércio de Jandira é um setor altamente produtivo, que pode e deve ser incentivado, ampliando o número de postos de trabalho”, concluiu Júnior Cruz.

Os empresários locais podem sanar dúvidas diretamente na Diretoria de Indústria e Comércio, que fica localizada na Rua Rubens Lopes da Silva, 333, Centro. O telefone para mais informações é o 4707-6025.

Adicionar Comentário

Designed by

best down free | web phu nu so | toc dep 2017