Prefeitura de Barueri começa a construir Centro de Iniciação ao Esporte

Exercitar o corpo é sempre bom para a saúde. Melhor ainda quando se pratica atividades que mexem com o físico e trazem resultados positivos. Com esse foco direcionado ao bem-estar da população, a Prefeitura de Barueri, por meio da Secretaria de Obras, iniciou a construção do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), na rua Primavera, 47, no  Bairro dos Altos, perto da Emeief Professor Eneias Raimundo da Silva e Maternal Evelyn Mosse Barreiro. O prazo previsto para conclusão é julho de 2018.

As obras estão em fase de demarcação dos eixos, e o prédio terá pavimento térreo e mezanino. O terreno é de 4.290 m², sendo 1.610 m² de área construída.

O CIE tem instalações conhecidas pelo público. Uma delas é a quadra poliesportiva, no pavimento térreo – mesmo espaço onde ficarão: arquibancada para 180 lugares, administração, sala de professores e técnicos, sala de primeiros socorros, vestiários e depósito.  O mezanino será palco para academia.

O Centro de Iniciação ao Esporte beneficiará, principalmente, os moradores do Conjunto Habitacional Mirante dos Altos e outros locais mais próximos ao CIE, como:  Parque Ribeirão de Lima, Vila Universal, Jardim Flórida, parte alta do Jardim Califórnia e da Vila Ceres.

 

Adicionar Comentário

Designed by

best down free | web phu nu so | toc dep 2017